terça-feira, 22 de julho de 2008

UM DIA MUITO ESPECIAL 22/07/2008
Hoje minha amiga Keka (isso mesmo, a Kekinha) faz aniversário!
3.0 de muita alegria e sucesso!!!
Keka...minha linda
Que Deus te abençoe hoje e sempre.
Que vc continue sendo essa pessoinha maravilhosa que és...amiga, parceira.

Lhe digo todos os dias, mas hoje vou dizer prá todo mundo saber tá?

Te amoooooooooooooooooooooooooooo amiga!

Seja feliz hoje e sempre!
E, de presente prá Keka, eu e Michelle Boroni (grande amiga que me ajuda sempre!) criamos um kit...a carinha dela...rs
O Kit Keka!

O Kit está à venda na loja Lezinha And Friends

É isso pessoal...a intenção hoje mesmo é homenagear minha grande amiga. Por isso, esse post é totalmente dedicado à você Keka!!!!!!!!!!

11 comentários:

Keka disse...

Amigos assim a gente não encontra fácil não viu! Muito obrigada meninas, amo vocês! E amei esse Kit Lindão de Joaninhas!!!! He he he

Brigadaaaa

Keka disse...

Amigos assim a gente não encontra fácil não viu! Muito obrigada meninas, amo vocês! E amei esse Kit Lindão de Joaninhas!!!! He he he

Brigadaaaa

Anônimo disse...

atualizou ebaaaaaaaaaaaaa lindo kit vcs arrebentaram a boca do balão ^^

Carol disse...

lindooooo.... show de bola...
e ela merece tudinhooo...bjs

Keka disse...

Poeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Priscila Figueira disse...

lindo esse kit!!!
Ficou mara
bjs

Cássia Garcia disse...

coff cofff..
ta mais empueirado que o meu kkk
miga vim dizer q tem presentinho pra vc la no meu bloguxo espero q goste..
amo votee...
beijossss

Sumie Souza disse...

Cof,cof,cof miga quanta poeira,vamos atualizar aqui kkkkkkkkkkk.
Te amo.
Bjos!!!

Carol disse...

Pat tu ta muuuuitooooo sumida mulher....
aparece estamos com saudades....


Ahhh tem um presentinho no
meu bloguxo procê...

bjoks

Lezinha disse...

Oi Fada Madrinha !!!!

Tem recadinho pra você no meu blog. Bjs!!

Li Katuki disse...

Nossa que carinho gostoso....parabéns!!!!para as duas amigas